Entenda como melhorar o branding digital da sua empresa
Estratégia

Como anda o branding digital da sua empresa? Se você não pensa nisso ou nem conhece o termo, está precisando aprimorar a sua estratégia. Branding digital é o termo usado para se referir à forma como a sua marca se coloca, transita e usa os mecanismos disponíveis no ambiente online para fortalecer a própria identidade. […]

Por que a otimização de conversão é importante? Entenda!
Tecnologia e Mídia

Você já ouviu falar em otimização de conversão? Trata-se de algo essencial para alavancar os seus resultados e aproximar a sua empresa dos objetivos dela. A otimização de conversão, também chamada pela sigla CRO (conversion rate optimization), envolve uma série de iniciativas focadas em aumentar as chances de conversão a partir dos canais de comunicação […]

Data driven marketing: como ele melhora os resultados da sua empresa?
Marketing

Você está sentindo que a concorrência aumenta cada vez mais? Com isso, o nível de exigência do consumidor também cresce, já que ele tem diversas opções disponíveis para escolher. Isso faz com que você precise tomar decisões altamente estratégicas para atender a todas as pessoas, mas nem sempre dá para ter certeza sobre essas escolhas. […]

Como criar uma cultura de gestão baseada em dados na sua empresa?
Estratégia

Com o progresso tecnológico e cada vez mais métodos para captar dados estratégicos, tornou-se mais fácil tomar decisões de negócios com segurança. Uma gestão baseada em dados utiliza essas informações para validar suas escolhas e se certificar de que está no caminho certo para atingir seus objetivos. A tendência de gestão baseada em dados somente […]

Como fazer um evento de lançamento de produto impactante? Descubra!
Apresentações Corporativas

Em mercados cada vez mais competitivos como os atuais, a sua empresa precisa de métodos eficazes para atrair visibilidade e negócios. Entre as ações promocionais que você pode desenvolver, está o evento de lançamento de produto, que serve para anunciar uma novidade relevante para o seu segmento. Para que seja possível aproveitar os benefícios desse […]

Como fazer uma apresentação profissional? Esses TED Talks dão as dicas
Apresentações Corporativas

Vai fazer uma apresentação profissional e está em busca de inspiração? Você pode captar excelentes ideias para diversos aspectos do seu conteúdo ao assistir às melhores palestras do TED. Elas são consideradas referência no assunto e podem oferecer tudo o que você precisa para acertar. Uma boa apresentação profissional é capaz de transmitir adequadamente o […]

Como escolher entre branded content e marketing de conteúdo? Descubra aqui!
Conteúdo

Branded content e marketing de conteúdo são duas ferramentas semelhantes, mas que exercem um papel diferente em uma estratégia de comunicação de uma marca. Enquanto o primeiro parte do interesse de posicionamento da marca, o segundo é orientado pelos desejos do público dela. Escolher uma dessas opções nem sempre significa descartar a outra: dependendo dos […]

5 dicas de como melhorar a linguagem não verbal nas apresentações
Apresentações Corporativas

Você já parou para pensar em como é a sua linguagem não verbal em apresentações? Trata-se de um elemento bastante importante e que é decisivo para o sucesso delas. Mesmo que o seu conteúdo tenha bastante qualidade, ficará bem difícil impactar o seu público se não acertar nesse quesito. A linguagem não verbal engloba tudo […]

Como fazer uma apresentação de dados eficiente? Descubra aqui!
Apresentações Corporativas

Uma apresentação de dados se faz necessária em diversos contextos, como no momento de comprovar que a sua ideia de negócio vale a pena para investidores e no caso de mostrar a evolução dos seus indicadores para a diretoria da empresa. Seja como for, é necessário que ela tenha qualidade e consiga transmitir informações corretamente. […]

atendimento-omnichannel-como-enfrentar-os-principais-desafios
Marketing

Durante muitos anos, vivemos em um contexto de tecnologia fragmentada. Um atendimento iniciado por telefone teria que ser finalizado por esse meio, senão, o jeito era recomeçá-lo do zero em outro canal. Tal cenário causava frustração no consumidor e também restringia as oportunidades que as empresas tinham de surpreender as expectativas do público. Com a […]