resultados-apresentacoes=blog

Você sabia que as pessoas se lembram de 10% do que ouvem, 20% do que leem e 80% do que veem e praticam? Pensando nisso, nós selecionamos algumas boas ideias para arrasar nas suas apresentações. Acompanhe:

Storytelling

Essa é uma excelente maneira de prender a atenção do interlocutor.

Faça um teste: em vez de simplesmente listar fatos, conte uma história envolvente, fictícia ou real, para ilustrar uma determinada situação que você pretende comentar logo em seguida, por exemplo. O grupo vai assistir atentamente até que você conclua.

Realidade virtual

Imagine fazer com que todas as pessoas da reunião se transportassem para outras situações e locais. Isso é possível com a realidade virtual. Ao utilizar óculos especiais, o usuário tem uma visão 360 graus do cenário escolhido.

Algumas empresas tem usado esse formato para promover treinamentos com os funcionários. Quem esqueceria de uma apresentação assim? Impossível.

Design minimalista

Conhecido pela simplicidade, o design minimalista é uma informação despojada que privilegia elementos gráficos essenciais e mantém o foco naquilo que mais importa. Não é à toa que essa técnica é tão eficaz para transmitir uma mensagem, pois a cada dia somos bombardeados com novos volumes de dados.

Nosso cérebro agradece o que é sóbrio. A ideia básica do minimalismo? Menos é mais!

Infográficos

Os infográficos são um sucesso, tanto em blogs e redes sociais quanto em qualquer tipo de exposição. Isso acontece porque eles transformam textos complexos em informações fáceis de interpretar. Além disso, oferecem rapidez e praticidade durante a leitura.

Pode ser mais fácil conseguir bons resultados com apresentações corporativas quando a gente sai do básico. A criatividade é uma tendência que nunca sai de moda. Por isso mesmo é importante conhecer soluções inovadoras para criar as condições necessárias de fazer um trabalho memorável. Pense nisso!

Que tal conhecer mais sobre apresentações pensadas para resultados? Baixe gratuitamente o nosso e-book: 10 dicas de apresentações matadoras para saber como deixar o público empolgado com sua performance.

Quando a Bolt começou em 1999, o digital no Brasil engatinhava. E a Bolt viu o digital passar de coadjuvante a determinante no comportamento das pessoas e na maneira como elas se relacionam, entre si e com as marcas. Viver tudo isso muito de perto é ter conhecimento para explorar todas as possibilidades – e isso abriu a nossa visão de mercado e o nosso leque de serviços.

Mais resultado com apresentações corporativas

Bolt Brasil

Quando a Bolt começou em 1999, o digital no Brasil engatinhava. E a Bolt viu o digital passar de coadjuvante a determinante no comportamento das pessoas e na maneira como elas se relacionam, entre si e com as marcas. Viver tudo isso muito de perto é ter conhecimento para explorar todas as possibilidades - e isso abriu a nossa visão de mercado e o nosso leque de serviços.

Categoria: Apresentações Corporativas
0
1041 visualizações

Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *