Tablets e smartphones na mão, a comunicação atual tem ficado cada vez mais digital e estar presente nas redes é fundamental para qualquer empresa. Ter um site e uma Fanpage não basta: a comunicação é um processo contínuo que envolve várias etapas, e que precisa ser muito bem pensada e inserida em um contexto sólido.

Ser consistente na sua comunicação, planejá-la com cuidado, conhecer bem o seu público e dialogar com ele, ser transparente, aberto e investir em conteúdo que o interesse, já te põe na frente das outras centenas de empresas do setor que competem a atenção de seus potenciais clientes. As pessoas querem se relacionar com marcas nas quais podem confiar; empresas que as conheçam e que se aproximem com comunicações personalizadas e relevantes, além de ofertas adaptadas às suas necessidades e preferências.

Quer saber como a sua empresa está nesse cenário? A Bolt tem uma parceria com a RD Station e traz uma ferramenta que te dá um Raio X no seu marketing digital – inclusive em comparação com os seus concorrentes – e te dá dicas do que você precisa fazer para melhorar os seus resultados.

Ficou curioso? Só fazer o teste neste link:  http://bit.ly/1D9IsYT

 

Sócio fundador e CEO da Bolt Brasil, atuando como Diretor de Criação, graduado em Design Gráfico pela Universidade Estadual de Minas Gerais, pós-graduado em Gestão Estratégica em Marketing pela PUC-MG. Premiado em inúmeros festivais brasileiros (Bienal de Design Gráfico – ADG, Clube de Criação de São Paulo, Clube de Criação de Minas Gerais, Prêmio About de Comunicação Integrada, Prêmio MMOnline – MSN) e internacionais (Festival Internacional de Cannes, Festival Internacional de Londres, One Show Interactive – Nova York). Criou e coordenou o Quinta Digital por 3 anos, que já passou pelas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis e João Pessoa-PB. Foi professor de Direção de Arte no curso de Comunicação Digital e Hipermídia da UNI-BH por 2 anos e palestrante em diversos eventos. Atualmente é professor da disciplina Mobilidade e Produção de Sentido no MBA em Comunicação e Marketing do IEC – Puc Minas, professor da disciplina Dinâmica das Agências Digitais na Pós-graduação UNA, Presidente da ABRADi-MG (Associação Brasileira de Agentes Digitais – Minas Gerais) e Diretor da ABRADI Nacional (Associação Brasileira de Agentes Digitais).

Marketing digital: o diferencial na ponta dos dedos

Alexandre Estanislau

Sócio fundador e CEO da Bolt Brasil, atuando como Diretor de Criação, graduado em Design Gráfico pela Universidade Estadual de Minas Gerais, pós-graduado em Gestão Estratégica em Marketing pela PUC-MG. Premiado em inúmeros festivais brasileiros (Bienal de Design Gráfico – ADG, Clube de Criação de São Paulo, Clube de Criação de Minas Gerais, Prêmio About de Comunicação Integrada, Prêmio MMOnline – MSN) e internacionais (Festival Internacional de Cannes, Festival Internacional de Londres, One Show Interactive – Nova York). Criou e coordenou o Quinta Digital por 3 anos, que já passou pelas cidades de Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis e João Pessoa-PB. Foi professor de Direção de Arte no curso de Comunicação Digital e Hipermídia da UNI-BH por 2 anos e palestrante em diversos eventos. Atualmente é professor da disciplina Mobilidade e Produção de Sentido no MBA em Comunicação e Marketing do IEC – Puc Minas, professor da disciplina Dinâmica das Agências Digitais na Pós-graduação UNA, Presidente da ABRADi-MG (Associação Brasileira de Agentes Digitais – Minas Gerais) e Diretor da ABRADI Nacional (Associação Brasileira de Agentes Digitais).

Categoria: Estratégia
0
2770 visualizações

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *