Tablets e smartphones na mão, a comunicação atual tem ficado cada vez mais digital e estar presente nas redes é fundamental para qualquer empresa. Ter um site e uma Fanpage não basta: a comunicação é um processo contínuo que envolve várias etapas, e que precisa ser muito bem pensada e inserida em um contexto sólido.
Ser consistente na sua comunicação, planejá-la com cuidado, conhecer bem o seu público e dialogar com ele, ser transparente, aberto e investir em conteúdo que o interesse, já te põe na frente das outras centenas de empresas do setor que competem a atenção de seus potenciais clientes. As pessoas querem se relacionar com marcas nas quais podem confiar; empresas que as conheçam e que se aproximem com comunicações personalizadas e relevantes, além de ofertas adaptadas às suas necessidades e preferências.
Quer saber como a sua empresa está nesse cenário? A Bolt tem uma parceria com a RD Station e traz uma ferramenta que te dá um Raio X no seu marketing digital – inclusive em comparação com os seus concorrentes – e te dá dicas do que você precisa fazer para melhorar os seus resultados.
Ficou curioso? Só fazer o teste neste link: http://bit.ly/1D9IsYT