Atendimento omnichannel: sua empresa está realmente preparada?
Estratégia

O atendimento omnichannel é uma das tendências de marketing mais comentadas na atualidade. Grandes e pequenas empresas usam dessa estratégia para estreitar o laço com seus leads, prospectar um maior número de clientes e trabalhar o pós-venda. No entanto, você realmente entende como o relacionamento em vários canais pode beneficiar a sua marca? É necessário se preparar […]

O que é um momento power? Emoção, energia, algo bom. Um momento power com certeza faz o dia melhor! Quem esteve nas salas de cinema Cineart nos meses passados provavelmente viu a campanha “Can You Feel It?” que criamos para a Power Cycle. Além dos cinemas, a campanha”Can You Feel It?” foi veiculada em painéis de LED da […]

A Take foi uma das patrocinadoras do HSM Expo 2017 e criamos este vídeo especialmente para veicular no evento. A ideia é não um vídeo de venda, mas sim algo que entregue conceito, a percepção de conhecimento de causa, muito mais do que de uma ou outra tecnologia. A take conhece como ninguém o poder transformador da mensagem, e que entende como […]

Cagaram na campanha do Personal Vip Black
Mercado

Então nos deparamos com a polêmica da vez: o papel higiênico preto da Personal (o “Personal VIP Black”) e sua campanha “Black is beautiful”. Impossível não pensar como isso chegou aonde chegou – quer dizer, à mídia, grande, massiva, impiedosa e social, com direito a Marina Ruy Barbosa. Quantas instâncias de aprovação são necessárias para […]

Primeiros passos para dominar a arte da apresentação corporativa!
Apresentações Corporativas

Imagine que você está em um show. Não importa se é fã da banda, conhece apenas os hits de sucesso ou está ouvindo as músicas pela primeira vez: é preciso um conjunto de fatores para ter uma experiência memorável, desde a performance dos artistas até o bom funcionamento dos equipamentos. A apresentação corporativa funciona da mesma forma. Seja […]

Estratégia de comunicação a longo prazo: saiba onde sua empresa quer chegar
Estratégia

Toda estratégia de comunicação de uma empresa precisa de um propósito e de objetivos bem definidos para dar certo. Contudo, muitos empresários e gestores acabam se dedicando mais a campanhas pontuais — que têm a sua importância, mas não deveriam ficar “soltas” no decorrer do tempo — e se afastam da estratégia corporativa como um todo. Para […]

Precisa de um site? Saiba quando usar templates
Mercado

Durante anos, ter um site profissional na internet era algo de extrema complexidade e na maioria das vezes custava caro. Os templates para site, por exemplo, a depender do contexto, nos dão estrutura compatível com a necessidade da sua marca e ainda cooperam com o orçamento e a agilidade do projeto. Vale aqui uma nota importante: […]

Mercado

Tem gente que acredita que pode ir ao médico tendo pesquisado seus sintomas no Google, com uma ideia pronta do tratamento e quase com a receita na mão apenas para o doutor assinar. Parece certo? Claro que não. O médico estudou, e muito, para diagnosticar o paciente. Pois bem, algo parecido acontece no relacionamento entre […]

Branding nas redes sociais: participar da conversa sobre a sua marca é fundamental
Estratégia

Exercitar o branding nas redes sociais é um dever para praticamente qualquer empresa. Quanto mais relevante uma marca se torna, maior é a probabilidade de que ela seja comentada em discussões nesse tipo de mídia, e é fundamental participar dessa conversa. Branding é o nome dado à gestão de uma marca, ou seja, às ações e […]