-
Apresentação Renault Kwid
apresentações corporativas
Agosto de 2017: a Renault lança o Kwid – um compacto totalmente novo, que entra para brigar em um dos segmentos mais disputados do mercado. É o maior lançamento da marca no ano.
Um desafio importante do projeto se relacionou com o porte do evento: 3 dias no Allianz Parque – Arena do Palmeiras, em SP, e como suporte principal uma tela gigantesca de 150 metros quadrados para exibição do material para mais de 1.200 convidados formadores de opinião de diferentes perfis – imprensa especializada, concessionários, frotistas, influenciadores, além de colaboradores internos.
E mais – era necessário que a apresentação desenvolvida “não se parecesse com um ‘ppt comum’”, mas sim com um filme único, repleto de movimento, dinamismo e muito impacto.
A equipe Bolt trabalhou cerca de 15 dias dentro do escritório da Renault e participou diretamente das reuniões de evolução do projeto, além de acompanhar toda a parte técnica do evento dentro da Arena. Um processo de imersão e envolvimento que foi fundamental para o resultado do projeto.
A apresentação foi produzida em Keynote, identificado como a ferramenta mais apropriada para produzir a sensação de que o que foi apresentado eram cenas de um único filme. Vários vídeos foram utilizados para compor os slides, e com isso a cada clique do palestrante, uma nova animação era carregada junto aos movimentos dos vídeos, gerando uma percepção muito viva de continuidade.
Técnica apurada combinada a design e conteúdo, que impressionaram a audiência gerando buzz e comentários, destacando o evento – e o produto – em diferentes cenários e contextos de comunicação.
