Cases

Voltar
Conexão Vivo

Menções de Mídia

  • Promoview

    Bolt Brasil usou Kinect em lançamento do Grand Siena

  • Segs

    Bolt Brasil inova e adota kinect no lançamento do Grand Siena no Chile

  • Portal da Propaganda

    Bolt Brasil inova e adota kinect no lançamento do Grand Siena no Chile

Logo Grand Siena

Que o Grand Siena é um produto sensacional, a gente sabe. E o lançamento do carro não poderia ficar para trás.

A Bolt Brasil ousou em um evento internacional de grande porte, e diante de um público exigente que incluía centenas de jornalistas, entregou um projeto de alta complexidade que impactou os convidados do lançamento do modelo, que aconteceu em março de 2012 no Chile.

Caminho aberto para a inovação

O grande diferencial  foi a tecnologia empregada: pura novidade em uma interação totalmente inusitada para a apresentação do produto. O diretor da Fiat Automóveis demonstrou cada detalhe do novo Gran Siena controlando a exibição de um elaborado modelo 3D apenas com gestos. Como? Utilizando o Kinect. Sem dispositivos visíveis, sem fios, sem complicação – toda liberdade para explorar cada ponto importante do produto e manter o foco naquilo que realmente interessava. Tecnologia, sensibilidade e eficiência em uma solução criativa em interatividade.

A performance da técnica foi tão bem sucedida que houve quem duvidasse: muita gente fez questão de ver de perto e conferir o funcionamento. Longe de roubar a cena, a apresentação surpreendeu os participantes do evento e gerou impacto positivo adicional para a ação; mais repercussão ainda junto aos formadores de opinião, e a imagem de inovação da Fiat cada vez mais forte.